Aquele sol queimando o meu rosto e, como ninguém no mundo o faria, você percebe e me oferece alforria; Protege-me com o teu chapéu. E eu tô assim tão mansinha, com flores no vestido e saltinhos no andar. Um sorvetinho pra dividir e adoçar... Quando quero consigo voltar a ser criança e isso é bem melhor do que se pode imaginar. Você com essa mania linda de me cuidar tão bem, de me colocar no bolsinho... e eu até finjo que sou tão delicada assim, as vezes só pra não deixar passar.
Pouco a pouco fui mudando minha forma de ver (Talves os óculos tenham auxiliado neste ponto)... Agora é tudo no detalhe. Valorizo a coisa toda: Dar a mão pra apoiar, tirar folhinha do cabelo, cantar... Até o momento do silêncio é bom, se você tá de companhia. Mesmo que seja só lendo no cantinho enquanto o outro se aprimora ou vigia. Eu? As vezes prefiro vigiar. Te olhar em silêncio, de cantinho... de rabo de olho pra não assustar. Admirando você e as tuas farrinhas ao som do teu circo que aagora é nossa alegoria.
Tu tem me feito tão feliz rapaz, que sou até capaz de assoviar agora.
Também tô cantando de um jeito... e é muito culpa tua! Me levantou daquele cantinho.
Quer saber mesmo? Foi quando tu me deu o empurrãozinho que faltava: Me tirou pela mão e me fez dançar. Agora eu não paro mais. Tô me sentindo girando e girando embaixo do teu braço, sob aquela luz amarela de cantina, o teu perfume e a cervejinha. Tô também com um sorriso de canto em canto do rosto e uma flor na bainha. Não deixo mais de chacoalhar. Continuo girando e ritmando a tua valsa com a minha panderola pra te animar...
Tô numa felicidade doída que só vendo.
Confesso que eu tô até me acalmando... E a minha força tem sido ímpar aqui dentro. Tudo porque tem um beijinho que me consola, um calor que me apavora, uma braço forte que me acalora agora, a noite toda.
(Tá bem ruim né? calma, a intensão é que vale.. mas depois melhora).
Que lindo moça *-*
ResponderExcluir(suspira)
sempre consigo ver todas as imagens dos teus textos
=*****