terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estesia: cenas entre o jazz (título provisório)

Entre os milhões de passos um após o outro depois que o sol se pôs, a ansiedade e o nervozismo afloram sobre cada musculo e cada veia do corpo e então eu me sinto pronta.
Sim, eis então a mais bela visão: A arte em olhos de absinto (tão absintico quanto seus cabelos embreagados entre a cor estesica produzida pelas próprias idéias afloradas)
Ele pousa a respiração como num sonho sempre antes de falar, produzindo um interromper raro e suave entre as boas palavras (escolhidas a dedo) e os doces tons da sua voz plena e tranquila.
A escuridão se torna o vazio e então somos só nós entre a deleitosa fumaça cinzenta que forma um quadro e então uma bela visão diante dos meus olhos.
Olhos profundos, gritantes e alucinados transpassando multiplas sensações do que há por dentro e por fora, girando em torno e bailando com a fumaça e os perfumes resguardados em pequenos relicarios como lembrança as idéias produzidas.
Os olhos limpidos e misteriosos que me persseguem atras de uma garrafa e um cigarro e outro numa sensação ébria de dentro para fora e então contrário.
A musica tem um sabor ainda mais inebriado e as palavras recitam-se por si mesma e criam vida com ainda mais valentia.
Saboreando entre os dedos e os lábios o significado da palavras estesia (entre o perfume espesso que surgia após cada descoberta senti-Mental.)

Com a luz do alvorecer, novas sensações se espalham no ar penetrando em cada póro e então em cada célula do corpo (até então) farto.
---
ps: (Eis o valor do silêncio) =)

3 comentários:

  1. Amei... cada dia que passa vc se torna mais interessante e mais linda. gosto mais de vc a cada minuto que passa a cada palavra pronunciada por ti a cada sorriso e toque vindo de você.

    ResponderExcluir
  2. aiii, obrigada *---*
    (o resto de digo pessoalmente, voce sabe do que estou falando s2)

    ps: preciso corrigir erros bobos por causa da digitação rapida /=

    ResponderExcluir
  3. Ah como sempre seus textos moça são carregados de sentimento,emoção! da pra sentir
    e não ligue para os erros bobos porque eles não importam o que importa é o todo carregado e embriagado de sentimentos e sinestesias!
    ai sempre suspiro com os teus textos *-*
    soberbo!

    ResponderExcluir